Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

PGE-RS recebe direção da Fecosul

Publicação:

dsc-0005-22.jpg
- Foto: Procuradoria Geral do Estado

O Procurador-Geral do Estado, Carlos Henrique Kaipper, e o Procurador-Geral Adjunto para Assuntos Jurídicos em exercício, Eduardo Cunha da Costa, receberam, em audiência, o Presidente da Federação dos Empregados no Comércio do RS (Fecosul), Guiomar Vidor, nesta quinta-feira (23).

 

Na reunião foi tratada a liminar concedida pelo Tribunal de Justiça suspendendo a aplicação do piso regional à categoria dos comerciários, em Ação Direta de Inconstitucionalidade ajuizada pela Federação do Comércio de Bens e Serviços/RS (Fecomércio).

 

Dr. Kaipper afirmou que a PGE já está estudando o assunto e irá recorrer da decisão quando for notificada, destacando que o piso regional é uma das políticas prioritárias do Governador Tarso Genro.

 

Também participaram da audiência, pela Fecosul, o Assessor Jurídico Vítor Nascimento e o Secretário-Geral Paulo Ferreira.

Mais notícias

Procuradoria-Geral do Estado do RS