Provas do concurso público para procurador do Estado são reidentificadas
Publicação:
A Procuradoria-Geral do Estado, nesta terça-feira (23), reidentificou as provas discursivas da segunda fase do concurso público para procurador do Estado, em sessão pública, no Auditório da PGE.
As folhas de respostas das provas realizadas em 21 de fevereiro estavam identificadas apenas pelo código de barras para correção. Na sessão de ontem, as folhas foram reidentificadas, por meio de uma leitora de código, com as capas das provas, onde constam os dados completos dos inscritos. Na sessão também foram lidas as notas dos 197 candidatos.
As notas serão publicadas a partir de quinta-feira (25) no site da PGE e da empresa organizadora do concurso, Fundatec (www.fundatec.com.br).
A fase intermediária constou de seis provas discursivas com as matérias de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Direito Civil, Direito Processual Civil, e Direito Tributário e Processo Tributário.
Mais notícias
- O certame estava suspenso por liminar concedida em ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público do Estado.
- GAB Nota de Pesar modelo site
- O procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, integra a comitiva, liderada pelo governador Eduardo Leite
- arte com o fundo amarelo, com três imagens em formato 3x4 dos rostos das participantes do evento. Em texto, as informações da palestra e das participantes.