PGE-RS obtém vitória em ação trabalhista contra a CEEE
Publicação:
O Tribunal Superior do Trabalho, em decisão definitiva, desobrigou a Companhia Estadual de Energia Elétrica a pagar cerca de R$50 milhões em ação trabalhista.
A ação era movida pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio Grande do Sul, que pedia o pagamento de diferenças previstas em dissídio coletivo que havia sido extinto sem julgamento do mérito.
A Procuradoria-Geral do Estado, que realizou a defesa da CEEE, conseguiu reverter decisões judiciais proferidas pelo Tribunal Regional do Trabalho – 4ª Região e extinguiu o processo sem qualquer ônus para a Companhia.
Atuaram as equipes trabalhistas das Procuradorias de Pessoal e de Execuções e Precatórios da PGE-RS, além do acompanhamento da Procuradoria junto aos Tribunais Superiores, em Brasília.
|
|
Mais notícias
- arte com o fundo amarelo, com três imagens em formato 3x4 dos rostos das participantes do evento. Em texto, as informações da palestra e das participantes.
- Mais de 8 mil empresas aderiram à iniciativa, regularizando seus débitos com o Estado com descontos de até 95% em juros e multas
- GAB Nota de Pesar modelo site
- O painel "Ambientes digitais de trabalho: PGE no Microsoft 365" ocorreu no no palco RS Innovation Stage