47 candidatos são aprovados no concurso para Procurador do Estado
Publicação:

As notas da prova da fase definitiva do concurso público para Procurador do Estado foram divulgadas nesta terça-feira (8), na reidentificação das provas, no auditório da PGE.
São 47 candidatos aprovados, com a nota mais alta alcançando 76 pontos. Os recursos serão aceitos de 10 a 14 de junho.
Na última fase do concurso, em 23 de maio, 90 candidatos realizaram a prova, uma petição inicial de reclamatória trabalhista, onde era preciso elaborar uma contestação.
Nesta quarta-feira (9), as notas serão publicadas no Diário Oficial do Estado, e a partir das 18h no site da PGE (www.pge.rs.gov.br) e da Fundatec (www.fundatec.com.br).
Mais notícias
- GAB Nota de Pesar modelo site
- O painel "Ambientes digitais de trabalho: PGE no Microsoft 365" ocorreu no no palco RS Innovation Stage
- A palestra ocorrerá na quinta-feira, 10/04, no palco Innovation Stage
- Procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, reforçou como a nova marca traduz o trabalho prestado pela Procuradoria.