Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Futuro Procurador-Geral do Estado cumpre agendas em Brasília

Publicação:

pre  Bolsonaro
Dr. Eduardo, Deputado Lucas Redecker, Ministro indicado Onyx, Presidente eleito Jair Bolsonaro e Governador eleito Eduardo Leite

O Procurador-Geral Adjunto para Assuntos Jurídicos, Eduardo Cunha da Costa, indicado futuro Procurador-Geral do Estado, cumpriu audiências em Brasília, acompanhando o Governador eleito Eduardo Leite, no dia 12 de dezembro.

No Supremo Tribunal Federal, Dr. Eduardo e Eduardo Leite reuniram-se com o Ministro Marco Aurélio Mello para tratar da liminar que suspendeu o pagamento das parcelas da dívida do Estado do Rio Grande do Sul com a União. Acompanharam a agenda a Senadora Ana Amélia Lemos e o Deputado Estadual Lucas Redecker.

Atividades

Na sede do Conselho Federal da OAB, na parte da manhã, participaram da Reunião do Fórum dos Governadores, que contou com a presença dos Presidentes do Supremo Tribunal Federal, Ministro Dias Toffoli; e do Superior Tribunal de Justiça, Ministro João Otávio de Noronha; do Ministro Extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann; e do Ministro da Justiça indicado, Sérgio Moro.

Durante a tarde, Dr. Eduardo e o futuro Governador reuniram-se com o Presidente da República eleito Jair Bolsonaro e o com o Ministro Chefe da Casa Civil indicado, Onyx Lorenzoni, quando trataram de demandas do Rio Grande do Sul. Ainda tiveram encontro com a Diretora do Escritório da Unesco em Brasília e Representante no Brasil, Marlova Noleto.

min marco aurelio4
Dr. Eduardo, governador eleito e Ministro do STF Marco Aurélio

 

Procuradoria-Geral do Estado do RS