Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Empossados 23 novos Servidores da PGE

Publicação:

DSC 0194
Novos servidores

O Procurador-Geral do Estado, Euzébio Ruschel, deu posse a 23 novos Servidores, todos Técnicos Administrativos, em cerimônia no Auditório da PGE, no dia 15 de junho. Participaram do ato a Procuradora-Geral Adjunta para Assuntos Administrativos, Paula Ferreira Krieger; o Corregedor-Geral da PGE em exercício, Paulo Cesar Velloso Quaglia Filho; e o Diretor do Departamento de Administração, Marcelo dos Santos Frizzo.

Dr. Euzébio saudou os empossandos e familiares presentes à solenidade. Em sua fala, destacou que a PGE-RS é uma instituição permanente e essencial no âmbito da Administração Estadual. “Crescemos muito nos últimos anos, especialmente na última década. Temos cerca de 750 Servidores. É um quadro importantíssimo para o trabalho que a PGE realiza”.

Também prestigiaram a solenidade o Presidente do Sindicato dos Servidores da Procuradoria-Geral do Estado,Cícero Ulkowski Filho, e o Presidente da Associação dos Servidores da Procuradoria-Geral do Estado, Sérgio Serpa. Na sequência, os empossados participaram da atividade de integração, organizada pelo Departamento de Administração, que incluiu informações sobre a Estrutura da PGE, Gestão Estratégica, Estágio Probatório, Plano de Carreira, Acompanhamento Funcional, Disciplina, Gestão de Pessoas e Informática.

Conteúdos relacionados

Procuradoria-Geral do Estado do RS