Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Tá Na Mesa: Eduardo Cunha da Costa palestrará na Federasul nesta quarta-feira (22)

Publicação:

Foto do procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa
Procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, será o palestrante do "Tá Na Mesa".

O procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, acompanhado do procurador-geral de justiça, Fabiano Dallazen, será o palestrante da reunião-almoço “Tá na Mesa”, nesta quarta-feira (22) sobre “O papel da Justiça frente ao cenário político e econômico do Brasil”. O debate, promovido pela Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul), será realizado às 12h, no Salão Nobre do Palácio do Comércio (Largo Visconde do Cairú, 17 - Centro Histórico).

Costa diz sentir-se honrado em ser convidado a debater um assunto de tamanha relevância para o Estado, sobretudo em uma entidade de grande credibilidade: “O encontro será uma oportunidade para que possamos discutir o trabalho que é desenvolvido pela Procuradoria e, principalmente, a importância que ele exerce no desenvolvimento econômico e social no Rio Grande do Sul”.

Os convites para a reunião-almoço podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor de R$ 80,00 aqui: 

Contatos pelo e-mail : contato@federasul.com.br ou pelo telefone (51) 3026.4800 

Tá na Mesa

Um dos eventos de maior sucesso e tradição da Federasul, realizado às quartas-feiras. Desde a sua criação, em 1993, essas reuniões – almoços têm contribuído para a difusão de ideias, informações e para o debate de questões relevantes para o empresariado do Rio Grande do Sul.

Serviço

O quê: Tá na Mesa – Federasul

Quando: 22 de maio (quarta-feira)

Horário: 12h

Onde: Salão Nobre do Palácio do Comércio (Largo Visconde de Cairú, 17).

Procuradoria-Geral do Estado do RS