Procurador-Geral apresenta Agente Setorial junto à Secretaria da Saúde

Secretária Arita agradeceu a presença permanente da PGE

O Procurador-Geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, apresentou a Agente Setorial da PGE junto à Secretaria Estadual da Saúde, Procuradora do Estado Aline Fayh Paulitsch, à Secretária da Saúde, Arita Bergmann, nesta segunda-feira (14/01).

A Secretária Arita agradeceu a presença permanente da PGE na Secretaria. “Com o olhar da PGE para uma gestão de qualidade teremos um ganho de qualidade e segurança jurídica. O gestor precisa do apoio nas normas legais para garantir os princípios da legalidade.” A Secretária também parabenizou os Procuradores do Estado pelo seu dia e pelo trabalho realizado em prol do Estado e da sociedade.

Dr. Eduardo destacou que a PGE está sempre à disposição. “O Agente Setorial proporciona, com celeridade e eficiência, a atenção necessária para que o gestor público, com tranquilidade, possa desenvolver as políticas públicas”, afirmou.

Acompanharam a apresentação da Agente Setorial a Procuradora-Geral Adjunta para Assuntos Institucionais, Diana Paula Sana; o Procurador-Geral Adjunto para Assuntos Jurídicos, Victor Herzer da Silva; o Coordenador da Assessoria Jurídica da SES, Bruno Naundorf; e a Coordenadora Adjunta Maria Cláudia Mulinari.