Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

PGE e Judiciário Exponencial promovem Encontro de Tecnologia e Inovação da Advocacia Pública – Enastic

Publicação:

GAB   25 10    Enastic   site
Evento será realizado nos dias 4 e 5 de novembro

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE-RS) e o Judiciário Exponencial realizam, nos dias 4 e 5 de novembro, o Enastic Advocacia Pública – Encontro de Tecnologia e Inovação da Advocacia Pública. O evento ocorrerá de forma on-line e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas no link bit.ly/pgers_enastic2021.

O evento, que contará com a participação de diversos nomes de destaque do cenário jurídico, tem o objetivo de promover debates sobre os desafios da transformação digital na área jurídica, em especial na Advocacia Pública.

O Enastic começa às 8h45 do dia 4, com boas-vindas aos participantes pelo advogado, ativista de inovação e idealizador do Judiciário Exponencial, Ademir Piccoli, seguida pela abertura oficial pelo procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, com a palestra Advocacia Pública em Tempos de Inovação, às 9h. O segundo dia começa às 9h, quando a procuradora-geral adjunta para Assuntos Administrativos, Paula Ferreira Krieger, fala sobre Inovação na Advocacia Pública: Case PGE-RS. 

Confira aqui a programação completa do Enastic Advocacia Pública

Procuradoria-Geral do Estado do RS