Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Cerimônia de premiação do “1º Concurso de Inovação da PGE” é adiada e divulgação dos ganhadores será em abril

Publicação:

.
.

Como forma de prevenção do público e para evitar a propagação do coronavírus, a cerimônia de premiação do “1º Concurso de Inovação da PGE”, que aconteceria nesta quarta-feira (25), no auditório da Instituição, foi adiada. O resultado das propostas ganhadoras, que foram apresentadas por procuradores e servidores do Estado, entre os dias 11 e 17 de março, também teve a data alterada e será revelado na intranet e nas redes sociais da PGE-RS no dia 22 de abril. Uma nova data da cerimônia será divulgada pelos meios de comunicação da Instituição.

O 1º Concurso de Inovação da PGE é uma iniciativa que estimula a melhoria de fluxos organizacionais e serviços, bem como da forma de utilização dos recursos disponíveis, fortalecendo a gestão e qualificando o serviço prestado à sociedade.

O Concurso, que foi realizado por meio do Escritório de Gestão Estratégica, Projetos e Processos (EGEPP), recebeu inscrições de procuradores do Estado e servidores que atuam na Capital e no interior, de modo individual (16 propostas) e em equipe (15 propostas). Na avaliação foram pontuados o alinhamento com a Gestão Estratégica da PGE, o foco em pessoas, a abrangência institucional, a viabilidade (técnica e econômica) e a sustentabilidade da solução.

Procuradoria-Geral do Estado do RS