Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

2º Concurso InovAção - Última semana para inscrições

Publicação:

Cada participante ou equipe pode apresentar uma ou mais sugestões
Cada participante ou equipe pode apresentar uma ou mais sugestões

Procuradores do Estado e servidores têm uma semana, até 26/05, para participar 2º Concurso InovAção. A Procuradoria-Geral do Estado busca ideias que aprimorem o ambiente laboral e, consequentemente, o serviço ofertado à sociedade.

As inscrições para o 2º Concurso InovAção podem ser individuais ou em grupos de até cinco pessoas, por meio do site pge.rs.gov.br/concurso-inovacao. Cada participante ou equipe pode inscrever uma ou mais sugestões, que devem ser apresentadas à Banca Avaliadora, composta por procuradores, servidor e convidados externos, em junho.

Serão avaliados os critérios inovação, alinhamento com a Gestão Estratégica da PGE, foco em pessoas, abrangência institucional, viabilidade (técnica e econômica) e sustentabilidade da solução. Os autores das três primeiras iniciativas inovadoras receberão certificados e inscrição para participação em um dos cursos de métodos para Gestão da Inovação.

O edital do 2º Concurso InovAção está disponível no site específico e na Intranet PGE. Eventuais dúvidas devem ser encaminhadas ao Escritório de Gestão Estratégica, Projetos e Processos (EGEPP) pelo e-mail gestao-estrategica@pge.rs.gov.br.

Procuradoria-Geral do Estado do RS