Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Dra. Karla Schirmer é empossada no Conselho Superior de Polícia

Publicação:

DSC 0011
Posse da Dra. Karla no Conselho Superior de Polícia

A Procuradora do Estado Karla Luiz Schirmer, em exercício na Procuradoria Disciplinar e de Probidade Administrativa (PDPA), tomou posse como representante da PGE no Conselho Superior de Polícia, na terça-feira (13/06). Dra. Karla assume a Cadeira nº 3, antes ocupada pela Procuradora do Estado Suzana Fortes de Castro Rauter.

A Coordenadora da Procuradoria Disciplinar e de Probidade Administrativa, Patrícia Neves Pereira, representando a PGE no ato, ressaltou o interesse da nova Conselheira pelas matérias referentes à PDPA, destacando que sua atuação será guiada pela imparcialidade e pelo resguardo da ampla defesa aos policiais civis.

A Procuradora-Geral Adjunta para Assuntos Institucionais, Ana Cristina Tópor Beck, parabenizou pela assunção na função de conselheira, afirmando que Dra. Karla irá engrandecer o nome da PGE junto ao Conselho Superior de Polícia.

Dentre os presentes, o Presidente do Conselho, Chefe da Polícia Civil, Delegado Emerson Wendt; a Coordenadora Adjunta da PDPA, Flávia Susana de Cesaro; Dra. Suzana e demais conselheiros.

Procuradoria-Geral do Estado do RS