Seminário Advocacia Pública e os novos Prefeitos

• Data:
Congresso Prefeitos Apergs

Com o intuito de dar suporte jurídico aos gestores dos 497 municípios gaúchos, e orientar sobre boas práticas de gestão pública, a PGE-RS, a Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (Apergs) e a Escola Superior de Advocacia Pública da Associação (Esapergs) ministrarão palestras e painéis sobre diversos temas como: compras públicas, o papel da consultoria jurídica na análise dos contratos administrativos, controle anticorrupção e probidade administrativa, responsabilização do gestor público municipal, tramitação de um processo administrativo disciplinar, metas de arrecadação, negociação do crédito tributário, entre outros.

Serviço:

Seminário Advocacia Pública e os novos Prefeitos

Data: 05/04/2017 (quarta-feira)

Horário:  9h às 18h

Local: Teatro Dante Barone (Assembleia Legislativa)

Inscrições abertas no site: http://www.novosprefeitos.eventize.com.br/

Promoção: Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (APERGS) e Escola Superior de Advocacia Pública da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (ESAPERGS)

Apoio:  Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul (PGE-RS), Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS).